segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sou ou nao sou?!

Eu sinto uma vontade louca de te amar, mas tenho medo. E se depois você me abandonar? Eu nao mereço... Olha aqui dentro dos meus olhos, diz pra mim que sem você não sou tudo... Me faz de novo acreditar que você ainda é meu mundo..
Será que agora é pra valer? Ainda estou confusa.. Eu já me decepcionei uma vez, só eu sei o que passei...Será que eu devo acreditar nesse amor e me entregar por inteira de novo?
Eu posso deixar ele voltar pra mim... o que passou, passou! Ele não voltou por acaso, ele descobriu quem eu sou. Só que ele não tinha notado que eu era o seu grande amor... sou ou nao sou o grande amor da sua vida?
NADA foi sonho... EU TE AMO baby!
Eu decidi que te quero e vou tentar mais uma vez, eu pensei... Aqui no meu peito bate um coração que ainda apaixonado te quer muito, eu sei!

Ainda não sei ao certo se são as decepções que me perseguem ou sou eu que vivo atrás de ilusões. E é impossível não doer quando as melhores coisas da vida se mostram não tão boas. A gente cresce com uma visão de mundo que vai se modificando com o passar dos anos. Descobri tanta coisa que eu não queria, e tenho dúvidas que eu não suporto. Mas se me perguntam como eu tô, eu sempre digo que tô bem, porque é ainda mais difícil quando eu resolvo contar dos precípicios que a vida me joga. Tudo parece tão frágil agora, tão inconstante, e sempre tão passageiro. Não sei se sou eu ou o resto do mundo que é assim. Só sei que eu não tenho mais nada a perder, e não me consola pensar que não há mais erros a cometer porque não há mais ninguém pra me perdoar. É a condição da solidão absoluta. E mesmo que o acaso tenha me tirado muita coisa, no fundo eu sei que as mais importantes foi eu quem joguei fora. Ou não. Afinal, tudo é passageiro não é? Principalmente as ilusões. E se eu for pensar na verdade, no fim é só o que eu perdi, ilusões. Isso me faz acreditar que tudo vale a pena, por pior que seja o preço. Mas ás vezes eu não quero a verdade. Nem a ilusão. Eu só quero não doer inteira quando toda a verdade bonita que eu conservei durante longas estações se desfazem em tão pouco tempo. Talvez a verdade seja só uma teoria que eu entendi errado. Ou talvez não exista jeito certo de entender. Talvez eu nunca descubra e saia desse mundo com mais mil verdades doloridas e um alivío intenso de estar saindo dessa loucura que é tentar entender as outras pessoas. Porque no fim eu só vivo pra isso, pra tentar entender as coisas. E nem eu sei porque continuo quando sei que sempre vai acabar doendo.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mulheres Maravilhaas?


Ser mulher é uma arte. Eu admiro e bato palma pra nos que carregamos mil dores no coração com um sorriso no rosto. Que mesmo com tudo desandando, mesmo sem saber pra onde ir ou o que fazer, contiunuamos andando por aí, de salto alto e maquiadas. Eu acho incrível as técnicas, a loucura, as neuroses, esse lado psicopata que a gente tem. Essa coisa de fuxicar todas as redes sociais, descobrir tudo e esperar o momento certo de falar. A resistência de ser feliz o dia todo e só chorar antes de dormir. Essa natureza de perdoar, de confiar, se entregar. Esse amor por tudo, que mesmo quando tentamos disfarçar, continua ali. Essa fragilidade e força, coexistindo, contrariando leis de física, leis dos homens. Acho lindo os planos de vingança, esperando só um pedido sincero de desculpas pra serem cancelados. Parabéns pra nos que já fez tanto menino crescer por aí, mesmo que isso nos custasse uma cicatriz a mais no coração. Pra nos que temos TPM, mil problemas, mas estamos sempre ali pra cuidar do mundo. Eu sou mulher, pode parecer suspeito, mas sinceramente? NOS SOMOS MULHERES MARAVILHAS SIIM !

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

amar errado ?


É engraçado a vida, a gente se dedica tanto a uma pessoa, faz taanto pra as coisas darem certo com ela, fala pra ela do que tá sentindo.. e o que a gente ganha com isso ?
Quanto mais o tempo passa, mais vejo o descaso, a falta de amor entre os seres humanos. Se voce diz gostar de uma pessoa, nao é mais motivo pra ela retribuir, e sim pra ela ferir, e pisar em seus sentimentos como se tivesse o direito, pelo simples fato, de voce gostar de mais dela.. Não acho justo o que o ser humano faz com outro. Isso dói. E dói muito.
Por vezes, fico sem chão, quando lembro que isso vem acontecendo comigo... o engraçado é que a gente não sabe o que fazer, como agir, o que pensar, se fala, ou se isso não passa de coisas que a sua cabeça vêm imaginando pra cobrir o simples vazio que quem se ama vêm trazendo.
Sabe quando você tem várias atitudes em mente, mas não sabe qual delas tomar? Então...
Na verdade, nem é tanto não saber quais tomar, é o medo de tomá-las e acabar destruindo, o que na sua cabeça ainda não está destruído, e na realidade já foi destruído há muito tempo.
Como pode o ser humano ser tão insensível, ser tão "nem ai" ? Não consigo entender... e as vezes, ainda nos abrem a boca pra dizer, que são solitários... também pudera, só amam errado!
Não julgo essas pessoas que maltratam corações, até porque ninguém escolhe de quem gostar.. mas o que custa fazer valer um pouco o ditado " eu só vou gostar de quem gosta de mim" ?
Talvez assim, o amor seria realizado em pleno ato, na sua mais pura forma... as pessoas se amariam, haveria entrega, e não haveria sofrimento.
Mas é assim, vivendo e aprendendo.. um dia a gente cai, no outro levanta, ergue a cabeça, estampa um sorriso no rosto... e segue em frente, pronta pra outra ;))

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dias de glória.


A minha gata, morada dos meus sonhos.
Todo dia se eu pudesse eu ia estar com você
Eu já te via muito antes nos meus sonhos
Eu procurei a vida inteira por alguém como você

domingo, 1 de janeiro de 2012

Happy new year.


Quero tudo novo de novo. Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais. Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Sair mais. Quero dançar mais. Comer mais brigadeiro de panela, acordar mais cedo e economizar mais. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Quero conhecer mais pessoas.... Quero olhar para frente e só o necessário para trás. Quero olhar nos olhos do que fez sofrer e sorrir e abraçar, sem mágoa. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero aceitar menos, indagar mais, ousar mais. Experimentar mais. Quero menos “mas”. Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais. E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha.(Fernando Pessoa)