quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

amar errado ?


É engraçado a vida, a gente se dedica tanto a uma pessoa, faz taanto pra as coisas darem certo com ela, fala pra ela do que tá sentindo.. e o que a gente ganha com isso ?
Quanto mais o tempo passa, mais vejo o descaso, a falta de amor entre os seres humanos. Se voce diz gostar de uma pessoa, nao é mais motivo pra ela retribuir, e sim pra ela ferir, e pisar em seus sentimentos como se tivesse o direito, pelo simples fato, de voce gostar de mais dela.. Não acho justo o que o ser humano faz com outro. Isso dói. E dói muito.
Por vezes, fico sem chão, quando lembro que isso vem acontecendo comigo... o engraçado é que a gente não sabe o que fazer, como agir, o que pensar, se fala, ou se isso não passa de coisas que a sua cabeça vêm imaginando pra cobrir o simples vazio que quem se ama vêm trazendo.
Sabe quando você tem várias atitudes em mente, mas não sabe qual delas tomar? Então...
Na verdade, nem é tanto não saber quais tomar, é o medo de tomá-las e acabar destruindo, o que na sua cabeça ainda não está destruído, e na realidade já foi destruído há muito tempo.
Como pode o ser humano ser tão insensível, ser tão "nem ai" ? Não consigo entender... e as vezes, ainda nos abrem a boca pra dizer, que são solitários... também pudera, só amam errado!
Não julgo essas pessoas que maltratam corações, até porque ninguém escolhe de quem gostar.. mas o que custa fazer valer um pouco o ditado " eu só vou gostar de quem gosta de mim" ?
Talvez assim, o amor seria realizado em pleno ato, na sua mais pura forma... as pessoas se amariam, haveria entrega, e não haveria sofrimento.
Mas é assim, vivendo e aprendendo.. um dia a gente cai, no outro levanta, ergue a cabeça, estampa um sorriso no rosto... e segue em frente, pronta pra outra ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário