segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sou ou nao sou?!

Eu sinto uma vontade louca de te amar, mas tenho medo. E se depois você me abandonar? Eu nao mereço... Olha aqui dentro dos meus olhos, diz pra mim que sem você não sou tudo... Me faz de novo acreditar que você ainda é meu mundo..
Será que agora é pra valer? Ainda estou confusa.. Eu já me decepcionei uma vez, só eu sei o que passei...Será que eu devo acreditar nesse amor e me entregar por inteira de novo?
Eu posso deixar ele voltar pra mim... o que passou, passou! Ele não voltou por acaso, ele descobriu quem eu sou. Só que ele não tinha notado que eu era o seu grande amor... sou ou nao sou o grande amor da sua vida?
NADA foi sonho... EU TE AMO baby!
Eu decidi que te quero e vou tentar mais uma vez, eu pensei... Aqui no meu peito bate um coração que ainda apaixonado te quer muito, eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário