quinta-feira, 19 de abril de 2012

Re (organizando) ...

É, eu to feliz.. e porque não estaria? Tenho tantos planos.. planos de ser feliz, de seguir em frente, de cuidar da minha vida...

Não, não quero saber da sua vida.. até porque acho que você já esteja feliz.. com tudo!

Sinto saudades da gente.. também pudera.. você foi um dos meus “amores”. É, não sei se ainda é, ou se você foi.. Eu só sei que tô numa fase que preciso colocar MINHA VIDA na MINHA FRENTE, sem NINGUÉM dentro, sabe? Não quero ser dessas garotas que só se sentem completas quando tem um namorado. E não é tão chato assim ficar sozinha.. a gente tem liberdade, pode fazer o que quiser.. ninguém pra prender... Tem o nosso espaço!

Falando em espaço, foi ótimo você ter me dito que precisava do seu espaço.. Foi com essa coisa de “ seu espaço” que eu acabei encontrando o meu, sabe, sem ninguém, só comigo lá dentro.. Só tô tentando preencher esse buraco, esse vazio, oco, que todo mundo tem, com coisas minhas.. e não colocar gente lá dentro. Porque no fundo, eu acho que a gente só precisa de objetivo, de foco! Não sei exatamente o que eu preciso. Mas sei que não tem nada a ver com outro ser humano.. é, eu cresci, isso não foi ruim.. e nem deveria ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário