segunda-feira, 4 de abril de 2011

- Faltam apenas as palavras.


Se alguéém me perguntasse eu nãão conseguiriia explicaar. Faltam palaavras, descriições, canções. Faltaa coraagem de assumiir, coragem de esqueceer, coragem de fazer difereente, mesmo quando o que se sente continuua igual.
E hoje, ao pensar no que escrever eu só consigo me lembrar de umaa frase: "Que seja doce."
E sei que vocêê vai ler, e vai me dizer que leeu, e vai me perguntar se era pra você, e maais uma vez vai me dizer que nãão quer me machucaar. E eu vou entendeer, não vou cobraar naada, porque já fomos loonge demais. No fundo eu só quero que você guardee um pouco mais de mim, de nós.
Espero que daqui a muuuitos anos nossa memóória consiga se lembraar dos nossos jeitos, sorriisos e momentos, e que o teempo nos permita alguns reencontros sem culpaas, porque é bom sentir mais uma vez; não poderia ser diiferente depois do que aconteceu. " O que ficou dessa vez? Um cd com minhas/suas músicas, dois chocolaates e um abraaço."




Nenhum comentário:

Postar um comentário