quinta-feira, 21 de abril de 2011

- Cartas já não adiantaam mais...

Parece mentiraa, mas eu precisei mesmo de anos inteiros pra encontrar as melhores palavras e deixa-las por aqui. Assim mesmo, não vou conseguir dizer tudo que quero. Deus foi bom demais comigo quando me mandou você. Às vezes acho que vocÊ entrou na minha vida tarde demais, mas depois vejo que nããão..que Ele te mandou exatamente na hora certa,na hora que eu precisava.. pois isso é só o início de muita "amizade" que vem pela frente. Talvez eu não imaginasse me dar tão bem com um geminianoo. Taurinos sempre sãão ciumetos e possessivos de maiis,e olha quem eu encontrei? ..Já imaginei,que a gente nunca ia se bater. Mas agua mole e pedra dura, tanto bate até que fura! A nossa sintonia foi maximaa! Costumo mesmo dizer que todo ano, escolho alguem pra brigaar, pra bater, discutir e ser o mais chata possivel! E esses anos o escolhido nao preciso nem dizer. Mas foi isso que nos fortaleceu. Cada dia que eu chegava naquela sala de aula, e tu nao tava, ou chegava atrasado, e eu louca pra ganhaar aquele abraço,ou aquele cheiriim... Era tudo tão maravilhoso quando você tava por perto ..
Não tenho palavras pro que você representa na minha vida. Esteve ao meu lado nos melhores e nos piores momentos. Obrigada pelas vezes que me escutou (que foram pouquissimas), pelas vezes que me fez ser mais sentimental, menos bruta.. e por ter me aturado esses anos todos, mesmo com meus mil e um ataques, loucuras, dias de "não tô pra niguém..". Você eu posso dizer, que esteve comigo em todos os meus momentos. Meu AMIGO,meu AMOR, você merece tudo de melhor nessa vida. Porque você tem garra, tem fibra, tem força pra lutar. Esse teu sorriso é o que me conquista a cada dia que passa, mais e mais. Porque você me faz rir, nem que eu esteja nos meus piores dias. Nossa amor é diferente, agente se entende, e sente tudo qeu acontece. Tô sem palavras.. demorei pra vir aqui, mas é porque você nunca vai saber tamanha importancia na minha vida. Você vai estar comigo, e vou lembrar de tudo. E eu quero continuar sendo da sua vida, porque você, definitivamente, vai continuar sendo da minha vida, pra sempre..
Obrigada pelo amor, pela LEALDADE,e pela paciência!
Te amo..
04/06/10


foi a últimaa,e quanta falta eu sinto de tudo isso ... :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário